Caso o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba venha a condenar o ex-governador Ricardo Vieira Coutinho no julgamento da chamada Aije do Empreender nesta quinta-feira, não será novidade. Ano passado, exatamente em março de 2018, a Corte condenou o gestor por contratação indevida de pessoal durante as eleições de 2014.
Na oportunidade o TRE era composto pela desembargadora Maria das Graças (presidência), desembargador Romero Marcelo (relator), além dos juízes Mihcelini Jatobá, Paulo Câmara, Sérgio Murilo, Antônio Carneiro de Paiva e Breno Wanderley. Este último ainda sugeriu a redução da multa por condenação em conduta vedada, de R$ 30 mil, para R$ 15 mil, o que não acolhido pelos membros do TRE.
AIJE DO EMPREENDER – Nesta quinta-feira, dia 11, os membros do Tribunal Regional Eleitoral, estão julgando a chamada Aije do Empreender , que envolve denúncia da Procuradoria Regional Eleitoral de abuso de poder político e econômico, e prática de conduta vedada, em benefício da reeleição de Ricardo Vieira Coutinho nas eleições de 2014.
ACOMPANHE AO VIVO