O deputado federal Cabo Gilberto Silva, do PL, destacou a união e a força do PL para as eleições de 2026, com a licença do vereador Fábio Lopes e a chegada do Sargento Rui à Câmara de Vereadores de João Pessoa.
O PL já tinha dado oportunidade ao vereador Eder da Jampa com a licença de Durval Ferreira, e agora dá mais um passo importante a consolidação da unidade do grupo com a oportunidade ao vereador Sargento Rui na Câmara de Vereadores da Capital.
O vereador Fábio Lopes também comentou a chegada do vereador Sargento Rui. “Isso mostra força e a união do nosso grupo do PL . Já tivemos o vereador Durval se licenciando e dando oportunidade a Éder da Japma que faz um excelente mandato e agora estou me licenciando, estamos em pré-campanha para deputado estadual, vamos percorrer todo o estado, e ficou feliz em ter o Sargento Rui como suplente e tenho certeza que ele conduzirá essa oportunidade com muito trabalho e brilho”, comentou Fábio Lopes.
O senador Efraim Filho também comemorou a iniciativa e ressaltou que o gesto reforça a união interna do partido e demonstra maturidade política das lideranças. Para o senador, a alternância permite valorizar suplentes que participaram ativamente da campanha eleitoral e fortalece a presença institucional do Partido Liberal em João Pessoa e em toda a Paraíba.

