O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva, do PL, na estreia como líder da oposição ao governo Lula, partiu em defesa de uma obra essencial na Grande João Pessoa, a triplicação da BR 230 no trecho entre a Capital paraibana e a cidade de Cabedelo.
Na tribuna o deputado Cabo Gilberto Silva desafiou o Governo Lula , dirigindo suas críticas ao ministro dos Transportes, Renan Filho, colocando o seu mandato sob risco, caso a obra fosse concluída.
O deputado Cabo Gilberto já gravou diversos vídeos visitando o local da obra da BR 230 entre João Pessoa e Cabedelo, local de grande visitação dos paraibanos de todos os recantos do estado, e também de turistas de todo o país.
A obra se arrasta e tem recebido críticas das pessoas que precisam passar por aquele trecho da BR 230.

Da tribuna, o deputado Cabo Gilberto Silva desafiou o ministro e afirmou que renuncia ao mandato caso o governo cumpra o prazo de conclusão da obra de triplicação da BR-230, entre João Pessoa e Cabedelo.
Renan Filho prometeu entregar a primeira etapa da obra, incluindo dois viadutos, ainda neste primeiro semestre. Cabo Gilberto disse não acreditar no cronograma e colocou o cargo em jogo.

