A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba deteve, na tarde da última segunda-feira (12), em Cabedelo, região metropolitana da capital paraibana, indivíduo que fugiu do local do sinistro sem prestar socorro a vítima.
O condutor do veículo, um homem de 58 anos não prestou assistência à vítima de 54 anos que ficou ferida em sinistro na BR-230
Por volta das 15h20, agentes da PRF foram atender uma ocorrência de sinistro de trânsito do tipo colisão traseira, no quilômetro 6 da BR-230, no município de Cabedelo. No local, foi encontrada uma motocicleta Honda Nxr 160 Bros, conduzida por um homem de 54 anos, que ficou ferido em decorrência da colisão. Testemunhas informaram que o outro veículo envolvido, um Fiat Uno Mille Fire branco, havia se evadido, mas foi encontrado estacionado a poucas quadras, apresentando avarias na coluna traseira esquerda e um pneu furado.
Durante os procedimentos para remoção do Fiat Uno à delegacia, compareceu o proprietário, um homem de 58 anos, que se identificou como o condutor no momento do sinistro. Ele alegou ter deixado o local por receio de agressão por parte de outros motociclistas que chegaram após a colisão. Diante da situação, o condutor foi enquadrado, a princípio, pelos crimes de omissão de socorro à vítima de sinistro de trânsito e fuga do local do sinistro, sendo conduzido ileso à Delegacia de Polícia Judiciária de Cabedelo para as providências legais cabíveis.