O Governo do Estado está citando a Empresa Assessoria de Grupo Especializada Multidisciplinar em Tecnologia e Extensão “AGEMTE” , para apresentar defesa, no prazo de 15 dias, em tomada de contas especial que apura o contrato nº 354/2014, firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Humano e a contratada. Chama a atenção o edital de citação tratar de uma uma empresa que tem contrato com o Governo do Estado, desde 2014, não ser localizada para a citação : “Por encontrar-se em local incerto e não sabido, para, querendo, apresentar defesa no prazo de 15 (quinze) dias corridos contar da data da publicação desta citação, sob pena de serem adotadas medidas administrativas e legais cabíveis. Presumir-se aceitos como verdadeiros os
fatos alegados no Processo Administrativo SEDH nº. 2716/2017-1, sendo assegurado vista dos autos”, diz o trecho do edital publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta feira, dia 21.
Veja abaixo a publicação :
SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO HUMANO – SEDH
EDITAL DE CITAÇÃO
O ESTADO DA PARAÍBA, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH e da Comissão de Tomada de Contas Especial instituída através da Portaria nº. 77/2017-GS e 16/2018-GS, em cumprimento ao Decreto Estadual nº. 35.990, de 03 de julho de 2015 (Disciplina Tomada de Contas Especial), FAZ SABER que fi ca(m) CITADO(S) pelo presente Edital o(s) representante(s) legal(is) da empresa ASSESSORIA DE GRUPO ESPECIALIZADA MULTIDISCIPLINAR EM TECNOLOGIA E EXTENSÃO – AGEMTE, situada na Av. Rui Barbosa, 531, Sala 201, Edf. Guilherme Furtado, Torre, CEP: 58040-490, João Pessoa/PB, para comunicar que foi instaurado Tomada de Contas Especial referente ao Contrato nº. 354/2014 firmado entre a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e a empresa contratada. Por encontrar-se em local incerto e não sabido, para, querendo, apresentar defesa no prazo de 15 (quinze) dias corridos contar da data da publicação desta citação, sob pena de serem adotadas medidas administrativas e legais cabíveis. Presumir-se aceitos como verdadeiros os fatos alegados no Processo Administrativo SEDH nº. 2716/2017-1, sendo assegurado vista dos autos.
João Pessoa, 19 de março de 2018.
Maria Aparecida Ramos de Meneses
SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO HUMANO