A Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça, aprovou nesta terça-feira, dia 6, Voto de Pesar em virtude do falecimento do advogado Marcello Figueiredo Filho.
A proposição foi do desembargador José Ricardo Porto, e a sessão ocorreu sob a presidência do desembargador Leandro dos Santos.
O desembargador José Ricardo Porto exaltou as qualidades profissionais do advogado Marcello Figueiredo Filho, destacando sua trajetória na advocacia como um profissional competente, dedicado e admirado por todos, “seguindo uma tradição familiar tendo como exemplo seu pai, Marcello Figueiredo”.
O desembargador Ricardo Porto, primo de Marcellinho, informou que encaminhava a moção de pesar muito emocionado e triste.
O desembargador Leandro dos Santos, Presidente do Colegiado, determinou que o registro de pesar do nobre causídico constasse na ata da sessão, com encaminhamento à esposa, a irmã , Sra. Mônica Lisboa Figueiredo, e a genitora de Dr. Marcello Figueiredo Filho, a Sra. Maria Aline Nóbrega Figueiredo.
O Ministério Público Estadual, através da Promotora de Justiça Vanina Feitosa, chancelou a moção em toda a plenitude.