Uma assombração está tirando o sossego dos trabalhadores e profissionais de saúde do Hospital Metropolitano, em Santa Rita.
Os relatos chegaram ao Blog por profissionais de saúde. “Uma loura, de cabelos longos, rosto muito bonito, vestida de preto, aparece no estacionamento, aparece nos corredores do hospital e coloca a cabeça em salas com portas abertas”, contou o profissional.
“Eu vi no estacionamento, ao chegar para trabalhar, fui estacionar a moto e vi. Outras pessoas me disseram que viram nos corredores do hospital”, contou.
VERSÃO DA CHARGE – Ao tomar conhecimento dos relatos da aparição da tal loura, o chargista Régis Soares, tratou logo de expor sua versão sobre os fatos e fez como sempre com arte e crítica.
Em poucos minutos o assunto tomou conta do hospital. Todos os trabalhadores e profissionais de saúde que trabalham no local já comentavam uns com os outros.
A charge mostra o profissional de saúde informando ao chefe que teria visto um fantasma, quando recebe de imediato a resposta: “Esse ainda não recebeu a propina dele”.
Ou seja, na versão da charge trata-se de fantasma retardatário, bravo com a orcrim da Calvário, por não ter recebido sua parte na propina.