
De acordo com o calendário estabelecido pelas secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin), os servidores da PMJP recebem os salários de novembro nos próximos dias 27 e 30, sendo o primeiro dia para os aposentados e pensionistas, e o segundo dia para os servidores da ativa. No dia 10 de dezembro, a gestão municipal efetua o pagamento da segunda parcela do 13° salário (a primeira parcela foi paga em junho). Já a folha de dezembro será paga em um único dia, em 21 de dezembro, poucos dias antes do Natal.
“Garantir o pagamento de três folhas em menos de 30 dias no final de ano é uma demonstração clara do nosso compromisso com os servidores municipais e com a boa aplicação dos recursos públicos. Superamos crise econômica e agora uma crise humanitária e de saúde com uma gestão que trabalha com equilíbrio fiscal”, disse o prefeito Luciano Cartaxo. E acrescentou que “mesmo com a queda na arrecadação garantimos nosso planejamento garantindo que os compromissos sejam cumpridos e com capacidade de manter os investimentos em obras e serviços por toda a cidade. Neste momento, a Prefeitura dá uma contribuição importante para a aceleração da retomada econômica e fortalecer setores da nossa economia”.