Diversas movimentações políticas se intensificaram nos últimos dias visando o fortalecimento de partidos e pré-candidatos à Prefeitura de João Pessoa.
O Cidadania do governador João Azevedo tem agido com serenidade e pragmatismo. Fechou aliança com o MDB de Guarabira, indicando o vice de Roberto Paulino, consolidou a parceria em Patos, também o MDB.
Conseguiu retirar da Oposição o líder, deputado Raniery Paulino, e o vice-líder , deputado Eduardo Carneiro do PRTB.
Agora o Cidadania trabalha e poderá ter em seus quadros a ex-secretária de Habitação da Prefeitura de João Pessoa, Socorro Gadelha.
Toda essa engenharia poderia beneficiar o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa , Cícero Lucena, que mantém boas relações com todos os personagens citados nessas articulações.
Cícero Lucena desde o início da campanha colocou a sandália da humildade e admitiu apoio de diversos setores que queiram participar do projeto por João Pessoa.
“Temos um projeto para a cidade de João Pessoa e todo e qualquer que queira colaborar com ele será bem vindo”, afirmou Cícero em entrevista ao radiofônico Correio Debate nesta terça-feira, para responder em seguida sobre a possibilidade da aliança com o governador João Azevedo. “Se conseguirmos construir essa parceria será bem vindo”, afirmou.