O deputado estadual Cabo Gilberto Silva classificou como machistas e discriminatórios os ataques de alguns setores à presidente da Federação Paraibana de Futebol, a advogada Michelle Ramalho.
“O que estamos vendo são os clubes elogiando a forma democrática e transparente com que a presidente da FPF vem administrando a entidade, dando credibilidade ao nosso futebol paraibano. Logo agora que vamos retornar com o Campeonato Paraibano estranhamente alguns setores já viciados insistem em atacar a presidente e a entidade. Só posso crer que isso parte de setores machistas e discriminatórios, por ser uma mulher , competente e aguerrida, que está à frente da entidade”, comentou o parlamentar.
“Queremos desejar a todos os clubes que possam, com o devido protocolo de segurança à saúde de todos, retornar aos treinos . e que a volta do Campeonato Paraibano possa ter êxito, pois com a definição do campeão e do vice, serão definidas vagas às competições de caráter regional e nacional”, acrescentou o deputado.
“Onde chegamos para conversar com dirigentes e desportistas testemunhamos a aprovação do trabalho de dota a diretoria da FPF na gestão da doutora Michelle Ramalho. É uma grande advogada com larga , inclusive na CBF, e que vem dando sua contribuição para engrandecimento do nosso futebol”, concluiu o deputado.