O advogado Aluísio Lundgren Corrêa Régis rebateu a declaração do ex-governador Ricardo Coutinho que irritado com a pergunta sobre a investigação do assassinato de Bruno Ernesto, tratou de se expressar “espero que os cuspidores de microfone não estejam aqui”.
“Ao invés de ofender e desacatar a Paraíba, e a paciência e a inteligencia dos paraibanos, o ex Governador deveria dizer como a arma e a munição do Estado, que deveriam salvar e proteger a vida dos paraibanos, foi parar nas mãos desses meliantes, no governo cuspidor de morte que ele comandou”, afirmou o advogado.
“A família da vitima inocente (Bruno Ernesto), cujos direitos eu defendo, aguarda, pacientemente, com respeito ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, uma resposta clara e convincente, e não desistirá nem há de esmorecer na busca pela verdade dos fatos, doa a quem doer !”, acrescentou.
“A dor profunda da perda prematura do ente querido, jamais haverá de ser superada, mas a descoberta dos mandantes desta bárbara e odiosa execução, servirá ao menos para que a justiça dos homens seja feita. Aguardamos confiantes e serenos de que os fatos serão elucidados !”, concluiu.