A pré-candidatura de Maria Porto à Assembleia Legislativa segue firmando parcerias e apoios em busca por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Esta semana mais um líder regional declarou apoio ao projeto da pré-candidata Maria Porto. O ex-deputado estadual representando a região do Vale do Mamanguape, Ariano Fernandes, ampliando a aliança de forças em diversas regiões do estado da Paraíba.
Reconhecido por sua atuação e influência política, especialmente no Vale do Mamanguape, Ariano Fernandes passa a integrar o grupo de lideranças que apoiam Maria Porto. A expectativa é de que a aliança fortaleça a presença da pré-candidata na região e amplie sua articulação junto às bases municipais.
Maria Porto vem intensificando sua agenda em diferentes regiões da Paraíba, ampliando sua rede de apoios e consolidando sua pré-campanha. Com uma atuação voltada para o diálogo com a população, a pré-candidata tem defendido pautas ligadas à causa animal, além de iniciativas voltadas às áreas social e de cidadania.
“Recebo o apoio de Ariano Fernandes com muita gratidão e senso de responsabilidade. Sua trajetória e o respeito que conquistou no Vale do Mamanguape fortalecem ainda mais esse projeto, que está sendo construído com diálogo, trabalho e compromisso com as pessoas. Seguiremos unidos para representar os paraibanos com seriedade e dedicação”, afirmou Maria Porto.
PB Agora com Assessoria



