O deputado federal Cabo Gilberto, líder da Oposição ao Governo Lula fez um apelo da tribuna da Câmara Federal ao governador Lucas Ribeiro que atue urgentemente para resolver a situação de diversas estradas em várias regiões do estado.
O parlamentar cobrou ao aliado do Governo Lula na Paraíba medidas urgentes para melhorar as condições das estradas. O deputado Cabo Gilberto afirmou que esteve em diversas regiões do estado da Paraíba e se deparou com rodovias intransitáveis, com enormes buracos, expondo os condutores de veículos a risco de acidentes.
“Que o governador possa resolver urgentemente essa situação das estradas. É um caos, percorremos rodovias no Brejo e Curimataú, neste São João, e infelizmente as estradas estão esburacadas. Um casos generalizado com as péssimas condições”
Ver essa foto no Instagram
“A realidade das estradas do Estado da Paraíba é muito diferente da propaganda oficial, é um caos em toda Paraíba. Essa é a verdade.
Como líder da oposição tenho a obrigação de cobrar a manutenção do Sr governador”, postou em suas redes sociais o deputado Cabo Gilberto Silva.

