O presidente da Câmara de Vereadores de Conde, Luzimar Nunes, pré-candidato a prefeito da cidade, deu um verdadeiro tiro no pé.
O vereador, pelo fato de ser pré-candidato a prefeito faz oposição à gestão, mas a raiva acabou cegando Luzimar, e ele acabou fazendo oposição à cidade.
Vamos aos fatos.
O poder Executivo, que tem a frente da gestão a prefeita Karla Pimentel, enviou em 17 de junho projeto que trata de uma parceria com o Banco do Brasil no montante de R$ 7,6 milhões destinados a obras de calçamento em diversas ruas da cidade.
O projeto tramitou normalmente na Câmara de Vereadores de Conde, Casa Cícero Leite, cumprindo o regimento interno do poder legislativo, ficando apto a ser votado pelo membros do poder legislativo.
Ocorre que o presidente da Câmara Municipal, Luzimar Nunes, pré-candidato a prefeito , que faz oposição a gestão de Karla Pimentel, perdeu a noção e agora está fazendo oposição à própria cidade, barrando a votação do projeto e atrasando a liberação dos recursos para a realização das obras de calçamento, tão esperadas pelos moradores de diversas ruas.
O líder da situação, vereador Daniel Júnior, bem que ponderou pelo equilíbrio e pela responsabilidade de todos que fazem a Câmara Municipal. Afinal os recursos e as obras são do povo, não pertencem nem a prefeita , nem ao presidente da Câmara.
Os vereadores Daniel Júnior e Rodrigo Gonzaga ainda alertaram ao presidente da Casa de que o pedido de colocação do projeto em votação foi dirigido à mesa diretora, mas infelizmente o presidente da Câmara, cego pela raiva, não respeitou o regimento do poder legislativo, que ele próprio dirige como presidente e tem obrigação de seguir as regras da Casa.
Com essa atitude Luzimar Nunes desrespeitou a população que pode querer dar o troco e fazer um protesto na Câmara Municipal para que se vote logo o projeto, agilize os recursos e as obras comecem o quanto antes.
E aí cada vereador vai ter que se decidir, se vai votar favorável ou contra o projeto.
Na verdade o presidente da Câmara Municipal confundiu oposição à gestão e acabou fazendo oposição à cidade. Um péssimo exemplo pra quem quer assumir a responsabilidade de administrar uma das mais belas cidades da Paraíba.
Algum assessor diga ao presidente que ao barrar a votação do projeto de R$ 7,6 milhões para o calçamento de várias ruas, ele não está prejudicando a prefeita, mas sim a população.
Alguém traga uma luz a Luzimar.
Pra quem está começando dessa forma a pré-campanha à Prefeitura, avisem a ele que começou muito mal.
VEJA O VÍDEO :
Ver essa foto no Instagram