O coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, destacou nesta terça-feira, dia 31, em Brasília, o empenho e o apoio dos senadores , em especial Veneziano Vital do Rêgo, vice-presidente do Senado, e do senador Efraim Filho, em relação ao projeto da Lei Orgânica dos Policiais e Bombeiros Militares do país.
O coronel Francisco de Assis e o coronel Hamilton Cordeiro, ex-comandante geral da PM da Paraíba, e representando a Associação dos Inativos da Paraíba, presidida pelo coronel Maquir Cordeiro, estão em Brasília acompanhando a movimentação para votação e aprovação da matéria, uma grande conquista das categorias no país.
O projeto de lei estava na pauta de votação desta terça-feira no Senado, mas foi retirado de pauta com o compromisso de colocação em pauta e votação na próxima terça-feira.
VEJA VÍDEO :
“O projeto de lei foi retirado de pauta a pedido do próprio relator, sendo de imediato assumido o compromisso com a participação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, com todos para votarem na próxima terça-feira, dia 7 de novembro, como primeiro ítem da pauta”, comentou o coronel Francisco.
“Estamos todos nós presidente de entidades dos militares estaduais do país aqui em Brasília acompanhando esses preparativos para a votação. Visitamos os senadores e destacamos o empenho e o apoio, em especial dos senadores Veneziano Vital e Efraim Filho, e estamos confiantes de que na próxima terça-feira, teremos a aprovação de nossa Lei Orgânica das Polícias Militares e Bombeiros Militares”, concluiu o coronel Francisco.