Um projeto aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba sobre medidas de enfrentamento ao feminicídio, que foi vetado pelo governador João Azevedo, gerou um grande debate entre os deputados presentes.
Em um determinado momento o deputado Jutay Meneses ( Republicanos) em seu discurso defendendo a derrubada do veto do governador acabou revelando uma experiência dentro de sua casa, quando a própria mãe foi vítima de violência doméstica e teve de sair de casa.
O deputado tornou público um fato muito triste em sua infância , mas necessário para mostrar um pouco da realidade do tema.
“Eu sei o que é isso porque eu sofri com uma mãe que passou por isso , agora ela teve coragem de sair de casa , ela teve coragem de enfrentar a vida, sair de casa às 5 horas da manhã pra lavar roupa de seus patrões , de vender dindin na porta de casa, na janela de casa, de vender um confeito, um bombom, para poder sustentar os seus filhos . Então eu sei o que é uma mãe sofre violência dentro de casa”, revelou o deputado Jutay Meneses que é pastor evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus.