O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba emitiu nota nesta terça-feira (20), lamentando a morte da senhora Celina Gondim Diniz, mãe do conselheiro Nominando Diniz Filho.
NOTA DE PESAR
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhora Celina Gondim Diniz, mãe do conselheiro Nominando Diniz Filho, ocorrido na tarde desta terça-feira (20), em João Pessoa.
Nascida em Recife, Celina Gondim Diniz completaria 100 anos de vida no próximo dia 26 de setembro. Ela foi casada com Antônio Nominando Diniz, (ex-prefeito, ex-deputado e ex-presidente da Assembléia Legislativa), com quem teve cinco filhos: José Nominando, Antônio Nominando, Maria de Jesus, Maria Auxiliadora e Cristina.
Em nome dos seus membros e servidores, neste momento de dor, comoção e luto, o TCE-PB se une aos amigos e familiares do conselheiro Nominando Diniz, manifestando os mais profundos sentimentos e rogando a Deus o conforto necessário pela irreparável perda.
O velório acontece nesta quarta-feira (21), das 8h às 14h, no Crematório Caminho da Paz, na BR 230-KM12- Road-Lot., Nossa Senhora da Conceição, em Cabedelo.