Entidades da Polícia Militar da Paraíba estiveram reunidas nesta sexta-feira, dia 15, analisaram um texto-base de proposta para lei de subsídio dos policiais e bombeiros militares do estado. As entidades vão entregar o documento ao secretário de segurança, Jean Nunes, e ao comandante geral da PM, coronel Euller Chaves, e irão pedir audiência ao governador João Azevedo para tratar do tema.
Representantes do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, Caixa Beneficente de Oficiais e Praça da Polícia e Bombeiros, Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militares, Associação de Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militares, e Associação dos Inativos da PM e Bombeiros, pretendem dialogar com o Governo para agilizar a implantação da lei de subsídio.
“É muito importante agilizarmos esse diálogo, e para isso já temos um texto-base da proposta da lei de subsídio. Vamos solicitar ao governador João Azevedo uma audiência para dialogarmos e agilizarmos a implantação do subsídio. Nos reunimos, os representantes das entidades, e estamos unidos com nosso objetivo. Muitos estados já possuem a lei de subsídio, muitos outros já ingressaram nas Assembleias com o projeto de proteção social e aqui na Paraíba ainda não avançamos. Vamos mostrar ao governador a importância de avançarmos”, comentou o coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais.
ENTIDADES DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DA PARAÍBA – Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da PB – COPM – Presidente coronel Francisco de Assis e Silva, Caixa Beneficente de Oficiais e Praças da PM e BM da Paraíba – Caixa – Cel. Marcos Alexandre de Oliveira Sobreira , Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e BM da Paraíba – ASPOM – Presidente Wellington Soares de Souza, Associação dos Cabos e Soldados da PM e BM da Paraíba – ACSPMBMPB – Presidente Eliane Santos de Souza, Associação dos Inativos da Polícia Militar e Bombeiro da Paraíba – Presidente Cel. Maquir Alves Cordeiro