O deputado estadual Cabo Gilberto Silva cobrou do Governo do Estado plena investigação do caso do assassinato do jovem Gefferson Moura Gomes, em uma operação desastrosa da Polícia Civil de Sergipe na cidade de Santa Luzia.
“É um caso de muita gravidade. Um jovem, pai de família, trabalhador, bacharel em direito que iria se submeter ao exame da Ordem (OAB) esse mês. Ia para Cajazeiras cuidar dos pais que estavam com Covid e na estrada, em Santa Luzia, foi parado pelo grupo de policiais de Sergipe e foi assassinado, possivelmente por engano, tendo em vista que os policiais de Sergipe disseram que estavam em operação para prender um acusado de roubos e outros crimes. O Governo precisa tratar esse esse caso com investigação rigorosa e ágil”, comentou o parlamentar.
Gefferson Moura Gomes deixou a esposa e uma filha pequena. O tio da vítima, advogado Geraldo Quirino, vem acompanhando o caso e colhendo informações para desmontar afirmativas dos policiais de Sergipe, sobre a operação e o assassinato do jovem.