O jogador de futebol Lucas Praxedes, de 23 anos de idade, com passagem pelo Botafogo da Paraíba, morreu na manhã deste domingo vítima de um acidente de avião, em Palmas, no estado de Tocantins.
Lucas Praxedes , mais três atletas do Palmas, Guilherme Noé (28), Ranule (27), e Marcus Molinari (23), o presidente do clube, Lucas Meiras, de 32 anos , e o piloto da aeronave, Wagner, estavam no avião que caiu logo após decolar em uma pista particular no distrito de Luzimangues, no Tocantins.
Lucas Praxedes era alteral esquerdo e foi jogador do Botafogo da Paraíba entre o final da temporada de 2019 e início de 2020
O Palmas que disputou a série D do Brasileiro em 2020 viajaria nesta manhã para Goiânia, onde jogaria nesta segunda-feira (25) com o Vila Nova, em partida das oitavas de final da Copa Verde. A partida foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em nota de pesar a entidade disse estar “profundamente consternada”, se solidarizou com as famílias das vítimas, e decretou que seja respeitado um minuto de silêncio em todos os jogos deste domingo no país”.
Blog com informações da Agência EBC