O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militares da Paraíba e a Caixa Beneficente de Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militares da paraíba divulgaram comunicado sobre a reunião ocorrida nesta quarta-feira, dia 18, com a participação de secretários de Estado do Governo para tratar da implantação da bolsa desempenho determinada por decisão judicial.
“Nesta primeira reunião não foram apresentadas propostas para o cumprimento da decisão, seja pelas entidades impetrantes, seja pela PGE-PB”, informa.
“Nos próximos dias nova reunião será agendada pela Procuradoria Geral do Estado, e logo que sejam apresentadas propostas, convocaremos reunião ou Assembleia para a apreciação dos associados”, diz o comunicado.
Por fim o comunicado ressalta que “Independentemente do diálogo iniciado, os advogados continuam adotando todas as medidas legais e juridicamente cabíveis buscando o fiel cumprimento da decisão, tais como : majoração da multa pelo descumprimento, sujeição dos responsáveis à prática de improbidade administrativa e crime de desobediência, o que deve ser analisado pelo Tribunal de Justiça pelos próximos dias”, conclui.