A UMA SEMANA DAS ELEIÇÕES – Candidatos à Prefeitura de João Pessoa participam de debate decisivo neste sábado, a partir das 20h40 na TV Correio

Please enter banners and links.

A uma semana das pleito os eleitores terão neste sábado, dia 7, às 20h40 , excelente oportunidade de fazer a última avaliação dos candidatos que disputam a Prefeitura de João Pessoa.

O debate entre os candidatos neste sábado na TV Correio pode ser decisivo para os postulantes pois uma apresentação sem confiança, sem clareza, sem propostas, poderá tirar o candidato do páreo.

Porém, uma apresentação com confiança, clareza, com proposta exequível  e firmeza, poderá  representar crescimento de aceitação na opinião pública o que pode garantir uma vaga no segundo turno das eleições na Capital.

O debate será mediado pelo jornalista Hermes de Luna. Devido a pandemia diversas medidas foram adotadas para garantia da segurança dos funcionários que vão trabalhar , dos candidatos e dos assessores.

Uma das medidas será a limitação a dois assessores o acesso ao local do debate. Outra decisão do Sistema Correio de Comunicação foi a de não permitir a concentração da militância na frente do prédio.

A exigência de máscaras, a disponibilização de álcool em gel, e os candidatos ficarão de máscara todo o tempo, sendo permitido, aos que assim optarem em retirar apenas no momento de fazer ou responder perguntas.

 

Mantendo a tradição de respeito à democracia e ao telespectador, a TV Correio convidou para o debate do primeiro turno 11 candidatos a prefeito de João Pessoa cujos partidos e coligações tenham pelo menos um representante no Congresso Nacional. São eles: Anísio Maia (PT), Carlos Monteiro (Rede), Cícero Lucena (Progressistas), Edilma Freire (PV), Ítalo Guedes (Psol), João Almeida (Solidariedade), Nilvan Ferreira (MDB), Raoni Mendes (Democratas), Ricardo Coutinho (PSB), Ruy Carneiro (PSDB) e Wallber Virgolino (Patriota). Os candidatos podem ser acompanhados por dois assessores, cada um.