Partiu Beto Balanço. O mais divertido, alegre e brincalhão dos encontros da imprensa esportiva. Um infarto tirou de nosso convívio Humberto Cavalcante, nosso Beto Balanço.
Em campo era zagueiro que jogava sério, no trabalho nas transmissões esportivas era dedicado e profissional, e nos encontros dos amigos era o mais divertido e alegre.
Beto era prestativo, atencioso, e se dividia entre seu trabalho no serviço público, e as atividades de técnico de som nas transmissões esportivas.
Trabalhou em diversas equipes esportivas na Paraíba. Juntos trabalhamos nas equipes de esportes da antiga Rádio Arapuan AM e Rádio Sanhauá AM.
Tivemos um domingo bem divertido há alguns anos, quando convidei Beto e sua família para almoçarmos em Mari, na casa de minha, dona Cícera.
Beto Balanço faleceu vítima de um infarto neste sábado. O velório será neste sábado a partir das 14h na Rosa de Saron, e o sepultamento no cemitério da Penha, neste domingo.
Deixará saudades dos tempos das peladas nos campos da Acep e Clube dos Oficiais da PM. Sua partida prematura deixará em nossos dias uma lacuna.
Mas deixa vivo o espírito de alegria, de harmonia e de ser humano prestativo que era.
Lá se vão Beto Balanço e a alegria, juntos, de mãos dadas.
Vá em paz amigo.