“Era um guerreiro corajoso e destemido , enfrentou Governo e Comando da PM por ver injustiça na tropa, descanse em paz Sargento Coelho”. A frase do deputado Cabo Gilberto Silva, revela bem o perfil do Sargento Coelho, que faleceu no início da noite desta segunda-feira, dia 25, de infarto.
O deputado postou nas redes sociais homenagem ao Sargento Coelho em sua despedida, e lembrou as lutas e o estilo destemido do Sargento Coelho sempre em defesa dos companheiros de farda. “O Sargento era participativo, não se omitia, estava sempre lutando em favor dos companheiros de farda. É uma perda enorme para todos nós, militares e civis. Ele deixa um legado de ensinamentos na luta por uma instituição Polícia Militar melhor, que não devemos desistir de lutar por nossos companheiros, da ativa e os inativos. Vá em paz meu amigo”, comentou o parlamentar.
O deputado Cabo Gilberto Silva também lembrou a participação de Coelho em programas de rádio. “Era uma marca do Sargento, participar ativamente de diversos programas de rádio com comentários e posições firmes, lúcidas e austeras , em defesa de companheiros da PM. A voz inconfundível no rádio do Sargento Coelho vai ficar marcada em nossos corações”, comentou.
VELÓRIO – O corpo do Sargento Coelho será velado na Central de Velórios Rosa de Saron, e o sepultamento ocorrerá às 16h no cemitério Senhor da Boa Sentença. Ele faleceu vítima de um infarto nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 18h.