O deputado estadual Cabo Gilberto Silva repudiou na noite desta sexta-feira, dia 7, as declarações do deputado federal Damião Feliciano (PDT) chamando de golpe, o pedido de impeachment do governador João Azevedo e a da vice Lígia Feliciano protocolado por deputados na Assembleia Legislativa da Paraíba. Damião é esposo da vice-governadora.
“Golpe, ilustre deputado Damião, é o que fez a gestão PSB/PDT com o estado da Paraíba, assaltando os cofres e desviando milhões do sangue dos paraibanos prejudicando a saúde, a educação e a segurança. E ainda tentam manipular a opinião pública, uma vergonha as declarações do senhor deputado Damião”. afirmou o parlamentar.
O deputado afirmou também que a indignação do deputado é pelo fato de ele ser esposo da vice-governadora : “Lamentar profundamente as declarações do ilustre deputado federal Damião Feliciano, esposo da vice governadora Lígia Feliciano. Tenho certeza absoluta se tivéssemos pedido o processo de impeachment na Assembleia Legislativa apenas contra o governador , ele Damião , certamente ficaria calado”.
O pedido de impeachment do governador e da vice já está com a Procuradoria da Assembleia para emissão de parecer. Em seguida retornará para a presidência da Casa.