A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, encaminhou com urgência, ofício ao Gaeco/MPPB, informando a denúncia de que homens teriam procurado o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, para trapacear o resultado da partida entre Sousa x Sport Club Lagoa Seca, jogo programado para a noite desta segunda-feira, dia 27.
A presidente da FPF , no ofício, pede apuração, identificação e punição aos responsáveis pela abordagem ao dirigente, Aldeone Abrantes, na tarde desta segunda-feira, horas antes da partida entre as equipes do Sousa e Sport Club Lagoa Seca.
A denúncia do dirigente do Sousa foi recebida pela Federação Paraibana de Futebol , que imediatamente encaminhou-as, tnto ao Gaeco como também do Tribunal de Justiça Desportiva.
A presidência da Federação Paraibana de Futebol informou ainda que qualquer torcedor, qualquer cidadão, ao tomar conhecimento de fatos semelhantes aos ocorridos com o dirigente do Sousa, devem levar ao conhecimento da FPF ou do Ministério Público para que as providências sejam tomadas imediatamente.
Ao tomar conhecimento de denúncia feita pelo dirigente de futebol Aldeone Abrantes de que foi procurado por homens para trapacear o resultado do jogo entre Sousa e Sport, nesta segunda-feira, dia 27,