Um piloto paraibano realizou um grande sonho de ser o comandante do voo da LATAM no qual eram passageiros seus próprios pais. O registro foi feito nesta terça-feira, dia 7, quando a aeronave estava a 15 minutos de pousar no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, vinda de São Paulo.
O piloto descreveu a alegria de poder está comandando uma aeronave, na qual entre os passageiros estavam seus pais. E o momento escolhido foi perfeito, quando o avião adentrava território paraibano, sua terra, e de seus pais. Os passageiros ficaram emocionados.
A fonte do Blog é um paraibano que reside nos Estados Unidos há 18 anos e chegou ao Brasil nesta terça-feira, dia 7. Pegou o voo da LATAM cujo comandante era o piloto paraibano. O que ninguém sabia é que os pais do piloto estavam a bordo.
O voo partiu do aeroporto de Gurulhos nesta terça-feira, às 8h30 , com previsão de aterrissagem no aeroporto Castro Pinto às 11h50. “Foi algo singelo mas de grande emoção. Os passageiros ficaram felizes e aplaudiram. Coisas simples que marcam”, comentou o passageiro paraibano ocupante de uma as cadeiras do festejado voo.
A vida é fantástica para quem valoriza os pais, a família e suas raízes. O piloto, que um dia foi acariciado nos braços dos pais , experimentou a sensação de ter seus pais em seus braços, em pleno voo através das asas da Latam.
O Blog vai identificar os nomes dos personagens, do piloto e dos pais, para fazer uma nova publicação. Quem souber entre em contato conosco.