O Fórum dos Servidores da Segurança Pública da Paraíba, que consta de 13 entidades, aguarda que o Governo do Estado da Paraíba dê uma resposta à proposta entregue para implantação da lei de subsídio. “Recebemos o pior salário do Brasil. No Nordeste a grande maioria dos estados já paga por subsídio e nós estamos sem avançar na Paraíba. As entidades vão se reunir para avaliar o quadro e podem convocar uma Assembleia Geral de todas as categorias”, revelou o coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais da PM.
Na última sexta-feira, o Fórum entregou uma nova proposta ao chefe do Gabinete do Governo , Ronaldo Guerra. O encontro ocorreu em palácio da Redenção oportunidade em que os representantes das categorias estiveram mostrando ao Governo o desejo que continuar o diálogo. A audiência contou com a presença do secretário de Segurança, Jean Nunes.
“Entregamos uma nova proposta com impactos menores tentando conduzir esse diálogo com o Governo . Pedimos uma audiência para um nova conversa com o próprio governador João Azevedo, ainda este ano , para que o Governo após analisar a nova proposta diga o que pode fazer. No Nordeste a grande maioria dos estados já paga por subsídio, a gente vem tentando esse avanço desde abril”, comentou o coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais da PM.