Servidores públicos acionaram o Blog para alertar algo muito estranho que está ocorrendo em algumas Secretarias e Órgãos do Governo do Estado da Paraíba.
Relatam os servidores que estranham uma movimentação que vem ocorrendo desde a última segunda-feira, e de forma mais ostensiva nesta quarta-feira, dia 4.
Alguns ocupantes de cargos importantes nas Secretarias e Órgãos do Governo, indicados por parlamentares ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho, estão fazendo grande quantidade de cópias de processos e documentos, cuja movimentação é de interesse da Administração Pública, e levando em seus carros.
Três coisas chamam a atenção nas informações que chegaram, com maior intensidade na tarde desta quarta-feira:
- A primeira é que são pessoas com cargos de relevância e grande influência nos setores das Secretarias e Órgãos Públicos estaduais;
- A segunda é que algumas são pessoas indicadas por deputados (as) ligados e de extrema confiança com o ex-governador Ricardo Coutinho;
- A terceira é que revela-se uma força-tarefa com a missão de colher imensa quantidade de cópias de documentos e processos nos setores.
As informações repassadas por servidores batem com a linha de discurso do atual governador João Azevedo, na carta que anunciou sua desfiliação do PSB, após ser chamado de traidor, e que não se elegeria nem para vereador.
O governador João Azevedo, numa impressionante revelação, disse que foi ele e o Governo que comanda foram alvos de “golpe, ataques e sabotagens e “que o dinheiro público seja respeitado”.