O deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) exibiu nesta quinta-feira, dia 31, no painel da Assembleia Legislativa da Paraíba um vídeo com entrevista do governador João Azevedo prometendo convocar os concursados da Polícia Militar já no primeiro mês da gestão, em janeiro de 2019.
“Basta ver a entrevista para cada cidadão perceber que durante a campanha prometeram tudo e depois das eleições ficam empurrando com a barriga. Prometeu chamar os aprovados em janeiro e até agora já se passaram 10 meses e os concursados levando esse “chá de cadeira”. Isso é um desrespeito com os aprovados”, enfatizou o deputado.
A sessão especial foi realizada na manhã desta quinta-feira, e contou com a presença dos deputados Moacir Rodrigues (PSL) e Walber Virgolino (Patriota), além de representantes da Polícia Militar e Bombeiros Militares, policiais licenciados, e representantes da sociedade civil.
Diversas autoridades e cidadãos do povo tiveram oportunidade de falar da tribuna da Assembleia sobre os problemas com segurança pública.
Ao final o deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) destacou o sucesso do evento e acusou o Governo do Estado da Paraíba, além de não convocar os concursados da Polícia Militar, de agir para tentar esvaziar a sessão especial realizada com o objetivo de debater a não convocação dos aprovados.
“Eu afirmo de forma veemente que o Governo do Estado agiu com terrorismo , como é prática do PSB para esvaziar nossa sessão, mas a verdade é que nossa sessão foi um sucesso. Desmascaramos as promessas de campanha , desmascaramos os números factoides do PSB”, revelou o parlamentar.