Caiu como uma bomba a denúncia do deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) de que integrante de Organização Criminosa na Paraíba estaria tramando atentados contra jornalistas.
O alerta feito em público com vídeo gravado e divulgado na redes sociais pelo deputado refere-se a jornalistas que denunciam uma Organização Criminosa na Paraíba envolvida em desvios milionários de recursos da saúde na Paraíba, através da Cruz Vermelha Brasileira.
O parlamentar, que foi secretário de Administração Penitenciária na Paraíba e no Rio Grande do Norte, é delegado concursado da Polícia Civil da Paraíba, tem informações de que atentados poderiam ocorrer contra jornalistas e deputados.
“Hoje recebi com perplexidade algumas informações acerca de que o núcleo duro , alvo da Operação Calvário, está armando uma contra ofensiva a deputados de oposição, a jornalistas que denunciam a Operação Calvário. Jornalistas, eles têm que continuar a prestar informações. A sociedade precisa ser informada. Do lado de lá nós sabemos que tem pessoas altamente perigosas. Pessoa capazes de tudo, inclusive de matar. Então vamos unir esforços, não vamos nos calar.”, avisou o parlamentar.
“Inclusive recebi informações de que o próprio Ministério Público estaria recebendo pressão. Confio no trabalho do Ministério Público, confio no trabalho do procurador geral, eu sei que ele não vai deixar que a investigação sofra pressão, e confio nas autoridades”declarou.