“Está aí o modelo da gestão Girassol: Calvário, Propinoduto, Jampa Digital e muitos outros que virão á tona. Parabéns ao Gaeco”, declara deputado Cabo Gilberto

Please enter banners and links.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) comentou mais um escândalo que estourou a partir da delação premiada da ex-secretária de Administração do Governo do Estado Livânia Farias. “Trata-se do braço-direito do Governo Girassol quem está revelando tudo. Livânia Farias era auxiliar de extrema ligação e confiança do ex-governador Ricardo Coutinho. É indefensável. Está aí o modelo de gestão Girassol : Calvário, Propinoduto, Jampa Digital e outros escândalos que virão à tona. Parabéns ao Gaeco”, declarou o parlamentar.

O deputado acredita que o Gaeco está conseguindo organizar as ações e que o caso do Propinoduto é um dos escândalos. “Quero parabenizar o trabalho dos promotores do Gaeco que elevam a credibilidade do Ministério Público da Paraíba, e destacar ainda que a população deve nas redes sociais, nas ruas, no trabalho, em casa prestar todo apoio as ações estratégicas para vencer as Organizações Criminosas em nosso estado”, conclamou.