O deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) fez uma denúncia grave em relação ao comportamento do governador João Azevedo (PSB) que à imprensa diz que o serviço extra é opcional, mas nos bastidores manda o Comando abrir procedimentos e perseguir os policiais militares que não aceitam trabalhar na folga pela irrisória quantia.
“Temos aqui a entrevista do senhor governador João Azevedo dizendo à sociedade que o serviço extra de R$ 6 é opcional, mas nos bastidores ele manda o comando abrir procedimentos e perseguir os policiais militares que não aderirem ao serviço extra. Diz uma coisa mas por trás faz outra, pois não acredito que o comando geral iria abrir procedimentos contra os nossos companheiros se não fosse com a ordem do governador”, denunciou na tarde desta terça-feira o parlamentar.
O deputado Cabo PM Gilberto Silva chegou a utilizar um pequeno gravador para veicular entrevista do governador João Azevedo em que ele afirma que o serviço extra é opcional. “Se era pra abrir procedimentos e perseguir os companheiros policiais militares , então que visse o senhor governador à imprensa e fosse claro para não enganar a tropa. Os policiais militares confiaram no governador e agora estão sendo alvos de procedimentos”, denunciou.