Uma imagem vale mais que mil palavras. A frase do filósofo chinês Confúcio nunca foi tão atual. O chargista Hericson Aquino é a prova disso.
Caneta, papel e leitura do momento em que vivemos. Pronto. Está aí a realidade : um dos líderes da política de esquerda apoiando os protestos dos 13 milhões de desempregados, aliás resultado da gestão dos seus próprios aliados.
O que a grande mídia não mostra é que esses mesmos que seguram a placa em defesa dos desempregados, sem alarde engordam suas contas bancárias com salário de marajá pagos pelo seu próprio partido.
Ou seja os 13 milhões de desempregados só acreditam em alguns dos políticos que os defendem, enquanto não sabem dos altos salários que ganham bancados por seus próprios partidos, em muitos casos com dinheiro do Fundo Partidário.
As prestações de contas no Tribunal Superior Eleitoral podem revelar quem são, e quanto ganham alguns dos políticos que bancam de defensores dos desempregados, mas por trás estão bem empregados, por suas próprias legendas, e com salários de marajá.