O Brasil é realmente o país do contraste. Não apenas isso, mas também uma nação de hipócritas. Muitos políticos que enchem a boca para falar em mais de 13 milhões de desempregados, são em alguns casos, os mesmos que, após perder mandato, recebem altos salários de seus próprios partidos, bancados com dinheiro público através do Fundo Partidário.
Os partidos políticos receberão este ano quase R$ 1 bilhão do Fundo Partidário, recursos utilizados para pagar aluguéis, despesas de energia, de água, viagens , hospedagens e funcionários.
Mas a pretexto de pagar as despesas dos partidos políticos, os dirigentes encontraram uma forma de bancar altos salários para políticos sem mandato.
O Blog está fazendo um levantamento para saber quem são os políticos no Brasil, especialmente os paraibanos, que recebem gordos salários dos seus próprios partidos, através do Fundo Partidário.
Ou seja, a pretexto de custear as despesas dos partidos, os recursos públicos estão servindo para engordar as contas bancárias de políticos com altos salários pagos pelo partido.