CEM DIAS E SEM ÁGUA – No dia em que governador fará “live” para comemorar 100 dias, população fica sem água

Please enter banners and links.

O governador João Azevedo completa nesta quarta-feira, dia 10, cem dias de Governo. Para comemorar, apresentar realizações e se confraternizar com a população , o gestor fará live nas redes sociais. João só não contava com uma medida, no mínimo infeliz da Cagepa. No dia dos cem dias de Governo, a Cagepa deixa população sem água.

A Cagepa anunciou a interrupção no abastecimento de água em 26 bairros de João Pessoa, mais a cidade de Bayeux, e o bairro de Várzea Nova, em Santa Rita.

VEJA OS LOCAIS QUE ESTÃO SEM ÁGUA DAS 7H ÀS 23H DESTA QUARTA-FEIRA :

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido, das 7h às 23h, nas seguintes localidades, em João Pessoa: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Cidade Padre Zé e Alto do Céu. O município de Bayeux e o bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, também serão afetados.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.