Já em Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa, o atendimento ao público será feito na modalidade remota, por videoconferência, no dia 11, das 10h às 12h. A Comissão de Correição do MPF esclarece que o atendimento ao público objetiva abrir um canal de diálogo direto com a população e instituições para receber denúncias, representações ou reclamações quanto à atuação dos procuradores da República e aos serviços prestados pelas unidades do MPF na Paraíba.
De acordo com o artigo 1º da Portaria CMPF nº 53/2014, de 3 de julho de 2014, as petições, representações ou reclamações disciplinares formuladas por escrito deverão ser dirigidas ao corregedor-geral do MPF, contendo identificação, qualificação e endereço dos interessados.
As pessoas físicas que desejarem ser atendidas pela Comissão de Correição deverão apresentar RG, CPF e comprovante de residência, e, no caso de representante de pessoa jurídica, a cópia do ato constitutivo e de documento que comprove sua legitimidade.