Leandro Nunes de Azevedo, ex-assessor da secretária de Administração do Governo do Estado Livânia Farias, contratou advogados e impetrou Habeas Corpus junto ao Superior Tribunal de Justiça, na tentativa de conseguir sua liberdade. Ele está preso desde o dia 1º de fevereiro na segunda fase da Operação Calvário.
Leandro Nunes Azevedo é nomeado para funções na gestão pública, desde que Ricardo Coutinho assumiu a Prefeitura de João Pessoa. Ao tomar posse como governador RC nomeou Leandro para cargos no Governo do Estado, tanto na Procuradoria Geral do Estado, quanto na Secretaria de Administração, comandada atualmente por Livânia Farias.
O programa Fantástico da Rede Globo de Televisão mostrou um vídeo em um hotel no Rio de Janeiro em que Leandro recebe uma caixa de dinheiro de Michelle Cardoso, assessora de Daniel Gomes da Silva, que segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, é o chefe da Organização Criminosa.
Na tarde desta segunda-feira , fontes informaram que Leandro Nunes de Azevedo, tinha sido levado pelo Grupo Penitenciário de Operações Especiais para a sede do Gaeco, para ser ouvido. Não se sabe se a iniciativa partiu de Leandro Nunes , ou dos promotores que comandam a investigação.