Já ví reportagens impecáveis do Fantástico da Rede Globo de Televisão. Mas a do escândalo da Cruz Vermelha, neste domingo, dia 3, deixou muitas perguntas no ar. Trataremos de todas as indagações que o telespectador fez ao assistir a exibição do material. A primeira delas é óbvia demais para ficar sem resposta : a quem eram destinadas as caixas de dinheiro da propina da Cruz Vermelha ?
A reportagem mostra que no dia 8 de agosto de 2018 , Leandro Nunes Azevedo, assessor da secretária de Administração do Estado da Paraíba, Livânia Farias, recebeu uma caixa de dinheiro, em um hotel no Rio de Janeiro, entregue por Michelle Cardoso, segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, assessora do chefe da Organização Criminosa, Daniel Gomes da Silva.
Quem autorizou a viagem do servidor público, em plena terça-feira, para o Rio de Janeiro? A quem eram destinadas as caixas de dinheiro da propina da Cruz Vermelha ? Não acredito que um contrato que rendeu R$ 1 bilhão aos cofres da Cruz Vermelha, a propina tenha sido paga a um assessor.
Aguardemos os próximos capítulos.