Diante dos fatos envolvendo a Cruz Vermelha Brasileira, alvo da Operação Calvário, deflagrada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, o deputado Raniery Paulino, fez questão de relembrar o episódio da votação na Assembleia Legislativa, em 2011, da Medida Provisória 178 que permitiu a contratação da Cruz Vermelha para administrar o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
“Eu votei contrário, e na época alertei para o que poderia acontecer. Esse foi o Governo que mais terceirizou serviços públicos na história da Paraíba”, comentou o parlamentar em entrevista ao programa 30 Minutos com Marcelo José, na Ativa TV Web, no canal do Youtube, que os interessados podem assistir no vídeo acima.
Na entrevista o deputado Raniery Paulino também fala sobre um requerimento que aprovou na AL, e que questiona o TCE sobre o recebimento de férias e 1/3 de férias por parte do governador Ricardo Coutinho. O documento ensejou a abertura de uma Inspeção Especial de Contas.
O deputado Raniery Paulino fala sobre futuro do MDB, demonstra preferência por nome de Simone Tebet (MDB) em vez de Renan Calheiros para presidir o Senado. Comentou as cooptações do PSB partido que comando o Governo à lideranças do MDB, eleição da Assembleia Legislativa da Paraíba, entre outros temas.
CLIQUE acima e veja entrevista completa