Blog do Marcelo José
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Blog do Marcelo José
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Cidades

Clube dos Oficiais empossa diretoria, renova missão institucional em defesa da sociedade e revela unidade e maturidade da categoria

18 de dezembro de 2018
Clube dos Oficiais empossa diretoria, renova missão institucional em defesa da sociedade e revela unidade e maturidade da categoria
Os oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba deram uma comovente demonstração da força do Clube como entidade guardiã não só da corporação, mas sobretudo da sociedade. O salão de eventos ficou completamente lotado para prestigiar a posse da Diretoria Executiva e membros do Conselho Deliberativo.  A jovem cantora Mariah Yohana, finalista do The Voice Kids encantou os presentes com seu talento e em outro momento especial os oficiais cantaram a capela o hino nacional brasileiro após a primeira metade da execução do hino.
Foram empossados o coronel Francisco de Assis, presidente, o tenente coronel Tiago Izidro, vice-presidente, e os membros do Conselho Deliberativo : Cel Maquir Alves Cordeiro (presidente), Cel Carlos Américo Pereira Oliveira, Cel Luiz Antônio Gomes Monteiro, Ten Cel José Gomes da Silva, Capitão Antônio de Souza Santos, e o Tenente Marcílio de Lima Braz.
Na eleição realizada no último dia 22, com uma participação de 714 oficiais votantes, o coronel Francisco de Assis foi reeleito como presidente e como vice o tenente coronel BM Tiago, encabeçando a Chapa 1 – Trabalho e Independência – que teve 387 votos. A chapa 3 do candidato, coronel Ronildo teve 246 votos e a chapa 2, do coronel Onivan, contou com 70 votos.
Os oficiais que irão ocupar cargos de diretoria do COPM, de livre iniciativa do presidente do Clube, serão empossados por ocasião do Almoço de Confraternização dos Oficiais da Reserva, nesta sexta-feira, dia 21 , às 12h, na sede do COPM.
Após a solenidade os oficiais e seus familiares puderam conhecer mais um ambiente construído pela diretoria do Clube, uma área de convivência, lazer e cultura, para apresentação de artistas, e realização de eventos ao ar livre.
Foi servido um coquetel e logo após o jantar para os oficiais e seus familiares, coroando a posse da nova diretoria executiva e conselho deliberativo.
FORMAÇÃO DA MESA :
Foram convidados a compor a mesa que dirigiu os trabalhos, o presidente reeleito, coronel Francisco de Assis, o vice-presidente tenente coronel BM Tiago Izidro, o presidente do Conselho Deliberativo , coronel Maquir Alves Cordeiro, o presidente da Comissão Eleitoral, coronel Fernando Fernandes Beltrão, representando as entidades da PM BM da Paraíba, o presidente da Caixa Beneficente da PM BM da Paraíba, Coronel Sobreira , tenente coronel Josélio, representando o Tribunal de Justiça da Paraíba, o tenente coronel Araújo, representando o Comando da PM BM da Paraíba,  representando os ex-comandantes da PM BM da Paraíba, o coronel Hamilton Cordeiro, o deputado eleito cabo Gilberto, e o representante de Sindicatos de trabalhadores, o representante do Sindifisco, João Francisco.
GUARDIÃO DA CORPORAÇÃO : Ao longo de 54 anos de fundação o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba foi se consolidando , não apenas por oferecer prática esportiva e de lazer para os oficiais, mas sobretudo como entidade representativa da categoria, não só de oficiais, mas de toda a corporação. Transformou-se o COPM em um instrumento de blindagem aos homens que assumiam sua direção nos embates e lutas de maior dissabores. Essa já é uma grande conquista, o fato de que autoridades e ocupantes de cargos olham para o Clube , não apenas como um prédio de pedra e cal, mas um organismo vivo em defesa de cada oficial, praça e cidadão.
O Clube não é apenas ambiente de espaço físico, mas é cada oficial, onde quer que esteja. As idéias, os anseios e os direitos extraídos do imaginário, hoje se tornaram garantias inalienáveis. A luta dos que fazem o Clube dos Oficiais, é uma caminhada na qual não se pode voltar. Em maior ou menor velocidade as conquistas vieram. E haverão de vir ainda mais na longa caminhada. O aprendizado foi passo a passo, um passo a cada dia. Muitos são os valores que unem os oficiais em nosso Clube, a exemplo da unidade, a experiência e a força, mas há virtudes essenciais, sem as quais não chegaria tão longe, a coragem, o trabalho e a independência.
DIRETORIA EXECUTIVA  
PRESIDENTE CEL PM FRANCISCO DE ASSIS SILVA
VICE-PRESIDENTE T CEL BM TIAGO IZIDRO DE PAULA
CONSELHO DELIBERTATIVO 
CONS. DELIBERATIVO CEL PM R/R MAQUIR ALVES CORDEIRO
CONS. DELIBERATIVO CEL PM CARLOS AMÉRICO PEREIRA OLIVEIRA
COOR. DELIBERATIVO CEL PM LUIZ ANTÔNIO GOMES MONTEIRO
COOR. DELIBERATIVO T CEL QOC PM JOSÉ GOMES DA SILVA
COOR. DELIBERATIVO MAJ QOSPM ROSINEIDE RENOVATO FREIRE
COOR. DELIBERATIVO CAP QOC ANTÔNIO DE SOUZA SANTOS
COOR. DELIBERATIVO TEN R/R MARCILIO DE LIMA BRAZ
DIRETORES NOMEADOS :
1º SECRETÁRIO CAP PM JAERSON ALVES DA SILVA
2º SECRETÁRIO MAJ BM TIAGO FEITOSA MONTEZUMA DE ANDRADE
TESOUREIRO MAJ PM VICENTE PAULO DA SILVA
VICE-TESOUREIRO CAP RR NIULANDO GOMES
DIRETOR-SOCIAL CEL RR JOSMAN LACERDA
VICE-DIRETOR SOCIAL T CEL QOC JOSÉ GOMES DA SILVA
DIRETOR DE PATRIMONIO CEL BM CICERO HERMÍNIO DO NASCIMENTO FILHO
VICE-DIR. PATRIMÔNIO. CAP PM FLÁVIO JOSÉ DE SOUZA
DIRETOR DE ESPORTES TEN DIÓGENES OLIVEIRA
VICE-DIRETOR DE ESPORTES TEN BM MELQUIZAEL FRANCISCO RODRIGUES
DIRETOR JURÍDICO CEL RR EVERALDO DUTRA DE SOUZA
VICE-DIRETOR JURÍDICO CEL R/R MARINALDO ASSIS DE SOUZA
DIRETOR DE SAÚDE TEN CEL MARCEL MARTINS MARQUES

Post Anterior

Ministro do STJ mantém preso filho de governadora, acusado de corrupção

Próximo Post

Oficial da PM da Paraíba receberá mais importante comenda da Polícia Militar no estado do Acre

Próximo Post
Oficial da PM da Paraíba receberá mais importante comenda da Polícia Militar no estado do Acre

Oficial da PM da Paraíba receberá mais importante comenda da Polícia Militar no estado do Acre

Relatório de auditores do TCE aponta irregularidades em despesa sem comprovação na Secom do Estado, e sugere que secretário  devolva R$ 6,3 milhões

Relatório de auditores do TCE aponta irregularidades em despesa sem comprovação na Secom do Estado, e sugere que secretário devolva R$ 6,3 milhões

Sem conteúdo disponível
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb