
Foram empossados o coronel Francisco de Assis, presidente, o tenente coronel Tiago Izidro, vice-presidente, e os membros do Conselho Deliberativo : Cel Maquir Alves Cordeiro (presidente), Cel Carlos Américo Pereira Oliveira, Cel Luiz Antônio Gomes Monteiro, Ten Cel José Gomes da Silva, Capitão Antônio de Souza Santos, e o Tenente Marcílio de Lima Braz.

Os oficiais que irão ocupar cargos de diretoria do COPM, de livre iniciativa do presidente do Clube, serão empossados por ocasião do Almoço de Confraternização dos Oficiais da Reserva, nesta sexta-feira, dia 21 , às 12h, na sede do COPM.
Após a solenidade os oficiais e seus familiares puderam conhecer mais um ambiente construído pela diretoria do Clube, uma área de convivência, lazer e cultura, para apresentação de artistas, e realização de eventos ao ar livre.
Foi servido um coquetel e logo após o jantar para os oficiais e seus familiares, coroando a posse da nova diretoria executiva e conselho deliberativo.

Foram convidados a compor a mesa que dirigiu os trabalhos, o presidente reeleito, coronel Francisco de Assis, o vice-presidente tenente coronel BM Tiago Izidro, o presidente do Conselho Deliberativo , coronel Maquir Alves Cordeiro, o presidente da Comissão Eleitoral, coronel Fernando Fernandes Beltrão, representando as entidades da PM BM da Paraíba, o presidente da Caixa Beneficente da PM BM da Paraíba, Coronel Sobreira , tenente coronel Josélio, representando o Tribunal de Justiça da Paraíba, o tenente coronel Araújo, representando o Comando da PM BM da Paraíba, representando os ex-comandantes da PM BM da Paraíba, o coronel Hamilton Cordeiro, o deputado eleito cabo Gilberto, e o representante de Sindicatos de trabalhadores, o representante do Sindifisco, João Francisco.
GUARDIÃO DA CORPORAÇÃO : Ao longo de 54 anos de fundação o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba foi se consolidando , não apenas por oferecer prática esportiva e de lazer para os oficiais, mas sobretudo como entidade representativa da categoria, não só de oficiais, mas de toda a corporação. Transformou-se o COPM em um instrumento de blindagem aos homens que assumiam sua direção nos embates e lutas de maior dissabores. Essa já é uma grande conquista, o fato de que autoridades e ocupantes de cargos olham para o Clube , não apenas como um prédio de pedra e cal, mas um organismo vivo em defesa de cada oficial, praça e cidadão.

DIRETORIA EXECUTIVA
PRESIDENTE CEL PM FRANCISCO DE ASSIS SILVA
VICE-PRESIDENTE T CEL BM TIAGO IZIDRO DE PAULA

CONS. DELIBERATIVO CEL PM R/R MAQUIR ALVES CORDEIRO
CONS. DELIBERATIVO CEL PM CARLOS AMÉRICO PEREIRA OLIVEIRA
COOR. DELIBERATIVO CEL PM LUIZ ANTÔNIO GOMES MONTEIRO
COOR. DELIBERATIVO T CEL QOC PM JOSÉ GOMES DA SILVA
COOR. DELIBERATIVO MAJ QOSPM ROSINEIDE RENOVATO FREIRE
COOR. DELIBERATIVO CAP QOC ANTÔNIO DE SOUZA SANTOS
COOR. DELIBERATIVO TEN R/R MARCILIO DE LIMA BRAZ

1º SECRETÁRIO CAP PM JAERSON ALVES DA SILVA
2º SECRETÁRIO MAJ BM TIAGO FEITOSA MONTEZUMA DE ANDRADE
TESOUREIRO MAJ PM VICENTE PAULO DA SILVA
VICE-TESOUREIRO CAP RR NIULANDO GOMES
DIRETOR-SOCIAL CEL RR JOSMAN LACERDA
VICE-DIRETOR SOCIAL T CEL QOC JOSÉ GOMES DA SILVA
DIRETOR DE PATRIMONIO CEL BM CICERO HERMÍNIO DO NASCIMENTO FILHO
VICE-DIR. PATRIMÔNIO. CAP PM FLÁVIO JOSÉ DE SOUZA

VICE-DIRETOR DE ESPORTES TEN BM MELQUIZAEL FRANCISCO RODRIGUES
DIRETOR JURÍDICO CEL RR EVERALDO DUTRA DE SOUZA
VICE-DIRETOR JURÍDICO CEL R/R MARINALDO ASSIS DE SOUZA
DIRETOR DE SAÚDE TEN CEL MARCEL MARTINS MARQUES