O irmão do governador da Paraíba Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho foi protagonista na manhã desta sexta-feira uma cena de puro ódio, preconceito e arrogância, ao aparecer em ato público pró o candidato Fernando Haddad, do PT, com insulto e xingamento escritos na camisa que usava contra o candidato Jair Bolsonaro, do PSL , ” Bolsonaro é meus ovos”. A escrita em inglês na camisa ” Bolsonaro is my eggs” , expressava todo o sentimento de desprezo e ira do ex-superintendente da Emlur, cargo que ocupou quando seu irmão foi prefeito de João Pessoa.
O próprio governador Ricardo Coutinho vem atacando e menosprezando a figura do presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro. Durante uma entrevista ele chegou a afirmar que a campanha de Haddad do PT era a civilização, enquanto a campanha de Bolsonaro era a barbárie. Em um evento na Fetag o governador voltou a apelar para baixaria e chegou a afirmar, que “Bolsonaro é mito porra nenhuma”.
A radicalização do irmão governador Ricardo Coutinho chegou ao irmão Coriolano Coutinho, que atualmente é assessor no gabinete do deputado federal Damião Feliciano (PDT), esposo da vice governadora da Paraíba, Lígia Feliciano. Quem já conviveu mais próximo ao núcleo familiar diz que o apego ao irmão governador é tão grande, que “Cori é capaz de matar e morrer pelo irmão”.