Após se reunir com a diretoria da Asplan, na Capital, quando recebeu o anúncio do apoio ao seu nome para senador, o pré-candidato, Manoel Júnior, esteve com o ex-prefeito da cidade de Juripiranga, Tom Maroja, de quem recebeu também o apoio para o projeto de chegar ao Senado da República nas eleições deste ano.
Adversários históricos nas eleições municipais e estaduais, Manoel Júnior e Tom Maroja sempre estiveram em lados opostos, e após décadas como adversários, o ex-prefeito de Juripiranga, pela primeira vez anuncia apoio político ao pré-candidato a senador pelo PSC. O encontro entre Manoel Júnior, o ex-prefeito Tom Maroja, e o filho Neto Maroja, ocorreu no início da noite na Capital.
Após ser prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior já disputou , e venceu eleições seguidas para deputado estadual e federal, mas nunca havia contado com o apoio do ex-prefeito Tom Maroja. “É importante sempre tratarmos a política com seriedade, e com respeito inclusive os adversários. E hoje tenho a honra de pela primeira vez na história, ter o anúncio do apoio na região de Juripiranga, do líder político Tom Maroja”, comentou Manoel Júnior.