Após uma sequência de reuniões envolvendo as lideranças políticas que fazem oposição ao Governo, e diversas opções de chapa para disputa eleitoral este ano, parece que começam a surgir as definições. A partir dos prefeitos Luciano Cartaxo, de João Pessoa, e Romero Rodrigues, pode ser anunciada uma chapa que envolva o PV, PP, PSDB E PSD.
A candidatura a governador seria de Lucélio Cartaxo, do Partido Verde. A indicação do nome de vice seria de Romero Rodrigues, que em nome da união das oposições abriria mão para o PP de Agnaldo Ribeiro, que teria a opção de lançar a deputada Daniela Ribeiro, de vice. As duas vagas de senadores seriam de Cássio Cunha Lima, considerado o nome mais forte ao Senado, capaz de contribuir para o êxito do companheiro de chapa, senador Raimundo Lira, do PSD.
As lideranças políticas não confirmam, por enquanto, essa chapa, mas poderão anunciar nos próximos dias oficialmente a composição que seria capaz de unificar a oposição com uma chapa forte e favorita às eleições de outubro próximo. Chegou a ser ventilado também o nome de Roberto Paulino para vice de Lucélio Cartaxo, agregando o MDB na composição, e o PP indicaria nomes para a suplência dos senadores Cássio e Lira.