O radialista e assessor do governador Ricardo Coutinho, Humberto Alexandre, entrou para a estatísitca da violência na Paraíba. Sua residência no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, foi invadida por um bandido que rendeu a esposa do radialista e a todo instante exigia da vítima a informação onde se encontrava o cofre e as jóias.
A ação do marginal ocorreu há cerca de 15 dias por volta das 10h30, quando estavam em casa apenas a esposa de Humberto Alexandre, Tatiana Pimentel e o filho pequeno do casal. Durante um descuido do assaltante a vítima conseguiu correr com o filho nos braços e gritou por ajuda na rua, mas o meliante conseguiu fugir, levando jóias, relógio e outros objetos de valor.
Os vizinhos ligaram para a polícia militar que esteve no local, através de uma viatura da polícia ambiental. Após realizar averiguação em toda a região não conseguiu localizar o meliante. Por ser assessor do governador, Humberto Alexandre, conseguiu falar com alguns amigos da secretaria de segurança pública, mas até agora o assaltante não foi localizado, nem os bens recuperados.
O Blog obteve a informação que o radialista Humberto Alexandre não fez registro da ocorrência na delegacia.