Presidente nacional revela um PSB indeciso entre o PT e o PSDB e joga decisão para 2018

Please enter banners and links.

O PSB – Partido Socialista Brasileiro – ainda não definiu se vai marchar na campanha presidencial com o PSDB ou PT. Foi isso a única coisa que ficou clara na fala do presidente nacional da legenda , Carlos Roberto Siqueira de Barros, durante entrevista (por telefone) a Rádio Arapuan FM na tarde desta sexta feira. ‘há um grau de incerteza muito grande. Não é possível agora, nesse momento, ter uma decisão. Vamos conversar com todas as forças políticas e no nosso Congresso em março do ano que vem decidiremos”, revelou o dirigente.

O PSB nacional está dividido, enquanto uma grande parte quer seguir com o PSDB, existe um movimento interno minoritário em defesa de que o partido fique com a esquerda. Alguns partidos, a exemplo do PMDB e DEM estão tentando atrair e devem conseguir levar alguns dos deputados federais do PSB.

O presidente do PSB nacional também elogiou o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, lembrando o nome do filiado paraibano para disputar um mandato, ou para senador, ou para um vôo mais alto ano que vem. “essa decisão de ser candidato é muito pessoal do governador Ricardo Coutinho, é preciso a gente conversar com ele para sabermos o melhor”, analisou.