Blog do Marcelo José
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Blog do Marcelo José
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Destaque

COPA DO MUNDO- Brasil deverá enfrentar Japão ou Suécia na próxima segunda-feira às 14h valendo vaga às oitvavas

25 de junho de 2026
COPA DO MUNDO- Brasil deverá enfrentar Japão ou Suécia na próxima segunda-feira às 14h valendo vaga às oitvavas

Com a vitória de 3 x 0 sobre a Escócia o Brasil garantiu a primeira colocação no grupo e vai enfrentar o segundo colocado do grupo F que tem Holanda, Japão e Suécia.

A Holanda e o Japão tem 4 pontos e a Suécia tem 3 pontos. O grupo define quem ficará em primeiro e em segundo nesta quinta-feira em rodada às 20h. O Japão enfrenta a Suécia e a Holanda pega a Tunísia.

A Tunísia é o time mais fraco do grupo, sofreu duas goleadas , de 5 x 1 para a Suécia , e de 4 x 0 para o Japão. A tendência é que a Holanda ganhe e termine em primeiro do grupo.

O segundo colocado do grupo deverá sair do jogo Japão e Suécia nesta quinta-feira, as 20h. Se houve empate o segundo colocado do grupo será o Japão, se houver vencer, este será o segundo colocado, adversário do Brasil na próxima segunda-feira as 14h, valendo vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo.

 

RODADA
  • Kansas City  Hoje  20:00
    Tunísia   X   Holanda
  • Dallas  Hoje  20:00
    Japão  X  Suécia
Post Anterior

Torcidas organizadas envolvidas em violência no Almeidão estão suspensas de jogos do Botafogo PB

Sem conteúdo disponível
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb