Blog do Marcelo José
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Blog do Marcelo José
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Destaque

Rádio 100.5 FM Líder transmite evento da Acep prestigiada por autoridades e homenagens a cronistas na Feijoada do Fábio

28 de fevereiro de 2026
Rádio 100.5 FM Líder transmite evento da Acep prestigiada por autoridades e homenagens a cronistas na Feijoada do Fábio

A Rádio 100.5 FM Líder marcou mais um gol de placa nesta sexta-feira, dia 27. A emissora realizou dois programas, A Voz da Paraíba, comandado por Marcelo José, Ivandro Oliveira e Carlos Magno, e Arena Líder, apresentado por Osmar Garotinho, ao vivo direto da Feijoada do Fábio, no bairro da Torre, em João Pessoa.

O evento contou com autoridades políticas e dirigentes de clubes, além de profissionais da imprensa, que foram prestigiar também a posse da diretoria da ACEP – Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba.

Um dos pontos marcantes do evento foram as homenagens prestadas a cronistas esportivos, ex-atleta do futebol profissional, lideranças e autoridades.

O evento contou com a presença da ex-deputada Estefânia Maroja, da empresária Rachel Maroja, do Sistema 100.5 de Comunicação, Marco Félix, da SAF do Botafogo, Pedro Magazine, vice-presidente do Botafogo PB, deputado Branco Mendes, radialista Jota Ferreira, entre outras diversas autoridades, jornalistas, radialistas, cronistas esportivos.

VEJA HOMENAGEADOS :

ADAMASTOR BEZERRA CHAVES 

Um dos mais antigos profissionais da imprensa esportiva da Paraíba, Adamastor Chaves, com sua voz marcante que levou torcidas a alegria com narração de gols de importantes títulos.

Aos 84 anos de idade, Adamastor Chaves, fez questão de ir ao evento receber a homenagem prestada pela diretoria da Acep, na pessoa do presidente da entidade, Ailton Cavalcanti.

IVAN TOMAZ  (IN MEMORIAN)

Narrador esportivo, apresentador de TV, publicitário, Ivan Tomaz, foi um dos mais prestigiados profissionais de imprensa, reconhecido por sua criatividade e talento, além de um ser humano generoso, acolhedor e amigo.

Um construtor de amigos, Ivan Tomaz, sempre honrou a profissão de integrante da imprensa esportiva. A homenagem foi recebida por Alexandre Tomaz, filho do homenageado.

JORGE BLAW SILVA

Narrador esportivo com passagens por diversas emissoras, um dos mais completos profissionais de imprensa , apresentador de programas de rádio, de resenhas, e um dos mais queridos cronistas do estado.

WELITON ALVES, PERÓLA

O repórter Weliton Alves, O Peróla, tem uma vida dedicada ao rádio esportivo da Paraíba. Apaixonado pelo que faz, já militou em diversas emissoras, entregando sempre muita competência e eficiência pelas empresas que passou.

Criador da expressão : “Valeu, Valeu, Valeu…”, “Cinco Estrelas”, entre outras que utiliza nas transmissões e resenhas esportivas.

Weliton, Pérola, Alves, agora também investe nas redes sociais com informações, vídeos e fotos dos fatos e eventos esportivos mais importantes, sobretudo no futebol paraibano.

GILBERTO LIRA

Gilberto Lira é um dos mais experientes e dinâmicos repórteres esportivos da Paraíba, atualmente integra o time da 100.5 FM Líder nas transmissões do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e breve na cobertura do Brasileiro da Série C.

DEPUTADO ESTADUAL BRANCO MENDES

O deputado estadual abraçou a causa da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba para reaver o estádio jornalista esportivo Ivan Bezerra de Albuquerque, que foi construído ao lado do Almeidão, em João Pessoa, e foi destruído na época da construção do viaduto do Geisel.

Na época o Governo assumiu o compromisso em documento assinado de doar uma área e construir a estrutura essencial do estádio da Associação dos Cronistas Esportivos.

O deputado Branco Mendes já encaminhou o pleito a secretários do Governo para viabilizar o pleito da diretoria da Acep e dos cronistas esportivos da Paraíba.

RAMINHO, EX-JOGADOR DO BOTAFOGOPB, CAMPINENSE, TREZE, AUTO ESPORTE, SANTA CRUZ

O ex-jogador Raminho é um dos maiores campeões da história do futebol paraibano.  Participou de dois grandes momentos do Botafogo da Paraíba, no bicampeonato estadual de 1998 e 99, e de 2003. Foi campeão pelo Botafogo, pelo Auto Esporte, Santa Cruz, Treze, e Corinthians de Caicó.

Atualmente Raminho integra como convidado especial a equipe da 100.5 FM Líder , comentando os jogos pelo Campeonato Paraibano de Futebol.

VINÍCIUS HENRIQUES 

Ex-árbitro de futebol, repórter e apresentador de rádio TV, Vinícius Henriques exerceu a função de comentarista de arbitragem especificamente e também dos jogos.

Tem mais de 30 anos de Sistema Arapuan de Comunicação, integrando as equipes de rádio e TV.

MARCÍLIO BRAZ

Ex-árbitro de futebol, ex-presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paraibana de Futebol, ex-presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, tem grandes serviços prestados ao esporte e à Acep.

ANTÔNIO ARROZ 

Empresário , acepiano e incentivador do esporte em João Pessoa, e com muitos serviços prestados à Capital do estado da Paraíba.

SAF DO BOTAFOGO PB PRESTIGIA EVENTO

A SAF do Botafogo da Paraíba esteve representada no evento da ACEP – Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba – ACEP – , e da Rádio 100.5 FM Líder, através de Marco Félix e de Pedro Magazine, vice-presidente da Associação Botafogo PB.

POSSE DA DIRETORIA DA ACEP 

PRESIDENTE  – AILTON CAVALCANTI DE MELO

VICE-PRESIDENTE GILSON ALVES DA CUNHA

CONSELHO FISCAL

JOSÉ PESSOA DA SILVA JÚNIOR

LAURINDO LEÔNCIO FERREIRA DE LIMA

PAULO BERNARDINO DA SILVA FILHO

CONSELHEIROS SUPLENTES

ADRIANO LOURENÇO DE SOUSA

HUMBERTO VITAL DE MELO

ADILSON MONTENEGRO DE LIMA

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

SECRETÁRIA – ALINE FERNANDES DA NÓBREGA

DIRETOR FINANCEIRO – JOSÉ CÉSAR DE ARAÚJO LEITE

DIRETOR JURÍDICO – MARCELO JOSÉ DO NASCIMENTO

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO – VALTER NOGUEIRA DE AMORIM

DIRETOR DE MARKETING – MANOEL DEMÓCRITO DE ASSIS

DIRETOR DE ESPORTES – FRANCISCO DE ASSIS CLEMENTE FERREIRA

DIRETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS – GILSON FERNANDES DE LIMA

DIRETOR SOCIAL – MARIO ALESSANDRO DA SILVA GALVÃO

DIRETOR DE ARTICULAÇÃO REGIONAL – MARCOS ANTÔNIO DE LIMA

DIRETOR DE PATRIMÔNIO – HILTON GOMES DE FREITAS

DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – MÁRIO JOSÉ DORNELAS

COMISSÃO DE SINDICÂNCIA

GILBERTO DE LIRA MACHADO

MAURILIO JAMARI DO NASCIMENTO MEDEIROS

JOÃO FERREIRA DA SILVA

MEMBROS SUPLENTES :

ANTÔNIO NUNES DA COSTA

JANDILSON VICENTE DE OLIVEIRA

EDSON DAVI DE OLIVEIRA

 

 

Post Anterior

Sodiê Doces reúne bolos clássicos e salgados, maior franquia do país aposta em sabores Chifon e Sofia Rosa

Sem conteúdo disponível
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb