Uma programação com homenagens, premiação e confraternização entre os atletas , amigos e familiares, marcou neste domingo, na sede do COPM, o encerramento do Torneio de futebol em comemoração ao aniversário de 61 anos do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba.
A solenidade contou na direção dos trabalhados do coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais, desembargador Joás de Brito Pereira, do TJPB, Dra Adriana França, presidente da Associação dos Promotores do MPPB, Roncálio Peixoto, presidente da Apcef, Associação do Pessoa, da CEF, coronel Maquir Cordeiro, presidente da Associação dos Inativos, e coronel Ronildo, subcomandante geral da PM/PB.
Foram homenageados na competição :
Artilheiros Bruno e Zé Leandro (34+ APCEF) , goleiro Milton (34+ , COPM), e Cel Francisco (58+ , COPM) e Giovanni (58+, COPM).
Destaques das semifinais : Túlio (34+ – Promtores), desembargador Joás (58+, Magistrados).
Destaques finais : Ten Lima Braz ( 58+ – COPM), Ten Wendel (34+ , COPM).
Campeão categoria 58 + ; APCEF ( Troféu Cel Ruy Edvan PM/PB)
Vice-campeão categoria 58+ : COPM ( Troféu Dr Otacílio – promotor de justiça MPPB)
Campeão categoria 34+ : APCEF ( troféu – Desembargador Arnóbio Teodósio TJPB)
Vice-campeão categoria 34+ : COPM ( Troféu Carlos Espínola “Carlão” )
O Clube dos Oficiais PM e BM da Paraíba, prestou homenagem ao integrante da equipe do COPM, Jânio, servidor do TJPB, que faleceu esta semana. Foi realizado um minuto de silêncio, e uma bola de futebol com a assinatura dos colegas de Jânio foi entregue pela viúva de Jânio, Katiele, ao presidente do COPM, Cel Francisco de Assis.
AS HOMENAGENS :
No evento deste domingo foram homenageados o ex-servidor do TJPB, Jânio, que faleceu esta semana.
O promotor de Justiça, Dr Otacílio, que prestigio9u o evento, entregou o troféu com o seu nome, e recebeu uma réplica da diretoria do Clube dos Oficiais.
O ex-presidente da APCEF , Carlos Espínola, “Carlão” que está se tratando de saúde em São Paulo.
O desembargador aposentado do TJPB, Arnóbeio Teodósio, pelos relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário da Paraíba, e à sociedade paraibana. Foi representado pelo desembargador Joás de Brito Pereira.