A Polícia Civil da Paraíba já começou as investigações para descobrir o que está por trás do assassinato do vereador Peron Filho, de 36 anos, de Jacaraú.
O crime abalou a cidade que está em comoção. Pelo perfil de uma figura querida e afável com todos, prestativa e disposta sempre a ajudar o próximo, Peron, não merecia tamanha covardia.
Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia o vereador Peron tinha ido a uma pelada de futsal e ao retornar para casa em sua moto foi atingido por 3 disparos, além de dois que acertaram a motocicleta em que ele estava.
Chegou a circular a informação sobre a possibilidade de um acidente de moto e até um latrocínio, roubo seguido de morte. Mas pelas informações colhidas de forma mais detalhada, uma das hipóteses é a de crime de execução.
Atiraram nas costas do vereador Peron Filho. Crime violento e covarde.
O crime ceifou a vida de um jovem querido na cidade, levou seus sonhos, destrói a família, e causa uma indignação a população de Jacaraú, que igualmente foi atingida pelos disparos do (os) cruel (uéis) assassino (s).
Resta o trabalho da polícia civil para investigar, elucidar e identificar os criminosos e porque eles praticaram tamanha crueldade.
É uma questão de honra de Jacaraú.